Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de abril de 2012

Lucy Hale

             Lucy Hale
                               Inspire-se nos looks da atriz

Lucy tem um estilo sexy, fashion e descontraído que todas adoram e querem copiar.
Ela mistura roupas básicas com roupas com tendências e arrasa. No tapete vermelho não é diferente, ela nos encanta mais ainda com looks com paetês, brilhos e muitos bordados sem medo de arriscar.
Adora macaquinhos feitos com tecidos de brilho e com caimento leve, usa com ele cintos largos e trabalhados para marcar a cintura e também usa com jaquetinhas de couro.
Ao escolher vestidos com tons mais claros a atriz prefere com tecidos mais sofisticados e que valorizem seu corpo e para deixar os looks mais românticos Lucy usa detalhes como texturas e laços.
Os esmaltes dela são de dar inveja. Ela usa cores fortes com rosa e azul ou pretos e outras cores que dão uma pegada rocker. Usa também anéis com pedras pequenas e pulseiras trabalhadas em couro e metal que ajudam a destacar as mãos.
                                                








                                                  *Gabi

1 comentários:

Anônimo disse...

LUUCY HAAALE! KKKKKK EU SOU IGUALZINHA A ELA! KKK
ADOREI!