Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de abril de 2012

Saias da Moda


Saias da Moda


Aqui você vai ver que as saias nunca saem de moda ,e que elas vem com varias cores, modelos, detalhes... que vocês vão adorar!!!
                       
As saias apesar de serem bem antigas nunca saem de moda né!? Mas que o clima pede são roupa mais leve e confortável. A saia é um item que não pode faltar no seu guarda-roupa, pois ela é extremamente importante e pode ser de vários modelos e tecidos, podendo dar tanto um aspecto mais formal à mulher como informal, dependendo do corte, comprimento, da cor e do tecido.


As mulheres sempre foram apaixonadas por saias, devido a sua beleza e praticidade, a saia é uma das peças do vestuário mais utilizadas pelas mulheres do mundo todo. A cada ano que passa vem mais novidades a cerca de saias fazendo o gosto de todas as mulheres e para este ano de 2012 a moda não será diferente, pois há muitas tendências que prometem deixar as mulheres fascinadas.


Os modelos de saia de 2012 são riscos em variedade, tanto em modelos, tecidos, cores e formas. Vamos poder encontrar saias de modelos longos e mini, estampadas ou lisas com cores quentes e vivas, como laranja, amarelo e azul, agregadas a tecidos leves e esvoaçantes, plissadas, modelos de jeans e outros tecidos estruturados. 


Além disso, as saias podem ter diversos volumes, como evasê, com um toque de godê ou mais jutas, também os tecidos das saias terão uma grande variedade, aparecendo tecidos com brilho e transparentes, além dos tradicionais.

Agora em 2012 ,promete saias para todos os tipos de mulheres e estilos, por exemplo, se você prefere as saias mais curtas poderá encontrar saias na altura nos joelhos até as minis, terão modelos rodados, evasês, godês ou bem justas que dão um toque mais sensual, sem contar os modelos jeans que sempre estão em alta e nunca saem da moda. Os tecidos leves e esvoaçantes.

Para as mulheres que gostam de detalhes ou de ousar poderão contar com modelos de saias estampadas, com flores, bichos, xadrez ou listras. Modelos com recortes mais ousados, e os detalhes darão um charme todo especial para as saias.Para você arrasar!!



Também poderão ser vistas saias mais românticas, despojadas e até mesmo com um toque de informalidade, com um visual mais rock in roll, ou até mesmo mais sensuais, com fendas profundas, saias com cintura alta e saias com modelagem bem ampla. Dentre as cores e estampas, a proposta é oferecer peças alegres e coloridas, mas deixando espaço para tonalidades sóbrias e mais sérias como o nude.



E ai gostaram? Bjs Rafaella* 


1 comentários:

Anônimo disse...

...