Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bocão Vermelho!


Bocão vermelho!
Veja as dicas para ter um bocão vermelho perfeito!

E não borre,heein!


1-Use sempre um lápis delineador para o contorno dos lábios,pois ele ajuda a marcar o espaço onde o batom será aplicado.

2-Caso você borre,pegue um cotonete com um pouquinho de demaquilante e retire todo o excesso.

3-Use o pincel para aplicar o batom,isso evita aqueles borrões.

4-Se você tem lábios muito escuros ou até mesmo muito claros,passe um pouco de corretivo para uniformizar um tom.Isso fará com que o batom permaneça com a sua cor e dura mais nos lábios.


Para usar uma boca bem vermelha não se esqueça de deixar seus olhos de acordo!Veja só esse make:

1-Aplique uma sombra preta em toda a pálpebra e esfume um pouco.

2-Aplique um delineador não ultrapassando a linha do olho.Finalize com algumas camadas de rímel nos cílios.


3-Use um lápis delineador de boca com a mesma cor que o batom para fazer o contorno dos lábios.


4-Com a ajuda de um pincel,aplique o batom no lábio.

Pronto já está como uma digna diva de cinema!







E ai,gostaram?
Beijos,Lívia (:








2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei! BOCÃO VERMELHOO! *0*
haha :D

Anônimo disse...

Olá, eu só estou aqui pra dizer que eu AMEI.Eu sou daquelas que arrasa com um bocão vermelho.Adorei a postagem da jaqueta jeans... sou vidrada em jaquata eu tenho um montão em casa... adorei....

Beijo da Livia