Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cores e tecidos para o inverno de 2012


Cores e tecidos para o inverno de 2012





O inverno promete trazer muitas novidades e tecidos,abusando dos contrastes e de misturas super ousadas,que irão enriquecer o guarda roupa.As paletas de cores, tecidos e detalhes estão variadas,trazendo opções e estilos diferentes.

Cores suaves e acobreadas
Cores mais joviais e femininas, que trazem um apelo delicado se destacam, em contraste com propostas rústicas. Detalhes e cores formam uma elegância sutil, que garante o charme aliado à naturalidade. O brilho aparece, de forma luxuosa e suave, e em tecidos com o efeito de luz difusa. A transparência, que garante sensualidade e elegância, também se mantém entre as principais apostas, com texturas delicadas e caimentos suaves. O metálico é outra proposta que ganha destaque, surgindo polido. Com estilo e personalidade, os acabamentos empoeirados, pontos exagerados e aparentes, borrados e aplicações de camadas, que podem ser muito finas ou grossas e pesadas deixam o inverno com um ar mais rebelde. Para garantir conforto, texturas macias e quentes  prometem aquecer os dias mais frios. Dentre as cores, surgem diferentes nuances rosadas e nude, ao lado de azuis acinzentados e cores acobreadas. Tonalidades mais intensas de rosa também se pronunciam.



Cores energizantes

Em um outro momento a paleta cheia de energia garante uma nova cara para o inverno. Desta vez a estação ganha novas tonalidades, que transmitem alegria e um ar mais descontraído, sem nunca perder a elegância e o estilo. Tudo isso será transmitido nos fios e tecidos também, que podem trazer um brilho natural ou refletir várias cores, em listras, gráficos divertidos e ousados, drapeados fluidos e com bastante movimento. O elastano e os tecidos sintéticos também ganham destaque ao lado de texturas simples. Dentre as cores, sobressaem o pêssego, roxo escuro, verde em diversas tonalidades e azul, que podem vir em manifestações mais limpas  ou com um aspecto “empoeirado”.






Cores quentes

Reiventando o inverno, as cores quentes e vibrantes surgem fortes, acompanhando o sucesso da tendência color block. A proposta traz um lado mais alegre, artístico e futurista para as peças. O estilo customizado ganha espaço, abrindo um novo leque de possibilidades para a temporada. A idéia é trazer liberdade e entusiasmo para o inverno. Peças rústicas ganham um destaque especial, ao mesmo tempo que prezam pelos acabamentos macios e ricos. Volume, aplicações e peças com pêlos, marcam os detalhes que também podem trazer a elegância dos metalizados e dourados. As estampas em pinturas feitas à mão chamam a atenção. Peças aveludadas ou em texturas ousadas, serão importantes na composição dos looks de inverno 2012. As cores ganham tonalidades avermelhadas, castanhas, douradas, bronze e rosadas, em propostas intensas e vibrantes.



Cores refinadas

Garantindo o aspecto luxuoso do inverno, as cores profundas e misteriosas trazem uma elegância impactante. Tecidos finos e luminosos, com cintilâncias e metálicos envelhecidos garantem ares de nobreza, com detalhes marcados pelas plumagens, laços e pregas, texturas delicadas e dobras suaves. Os acabamentos trazem uma aparência de pele e pelúcia ou aveludada. Peças fluidas, drapeados de sedas e uma aparência extremamente sofisticada, criam esta paleta de cores e tecidos. Os tons surgem em azuis intensos, cinzas e pretos, com detalhes em dourado e prata.


E ai?Gostaram?
Beijos,Lívia (:







0 comentários: