Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jaquetas Jeans


Como usar uma jaqueta jeans
As jaquetas jeans são fantásticas não é mesmo?Nós lhe damos algumas dicas de como usá-la.


Camisas listradas

Como usar uma jaqueta jeans


Normalmente, jaquetas jeans vão bem com estilo mais casual e informal. Porque não então usar com uma camisa listradas no estilo marinheiro pode ser uma excelente ideia. A proposta é combinar uma bolsa mogno, calça preta e um lenço realmente atraente. É um look muito interessante, não acha?



Calças pretas

Como usar uma jaqueta jeans


As calças pretas também são um must have. Não podem faltar no nosso guarda-roupa! São muito práticos para combinar com qualquer tipo de roupa, sem mencionar que ficam com qualquer tipo de estampado. Ficam lindas com uma cômoda jaqueta jeans. O que mais você poderia querer?

Shorts Listrados

Como usar uma jaqueta jeans

Sim, esta é uma proposta de verão. Mas não pude resistir: é perfeita! A ideia é complementar a jaqueta com um pequeno short de verão, talvez uma camisa branca e um sapato muito confortável e simples. O resultado final é um look casual perfeito para a primavera ou verão. Você gostou?

Vestidos




Como usar uma jaqueta jeans

E como nossa ultima proposta: vestidos! Claro qualquer modelo e estampado ficaria ótimo com uma jaqueta jeans. Você pode usar com vestidos larguinhos, florais e até os justos ao corpo para sair à noite. Então basta ter um bom salto e pronto! Aposto que você nunca montou um look tão facilmente.


Veja nas fotos mais algumas dicas:






E ai,gostaram?
Beijos,Lívia (:

0 comentários: