Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 29 de abril de 2012

Como usar o salto alto


Como usar o salto


Você já sabe comportar com o salto alto?Ainda roubamos de vez em quando aquele salto maravilhoso da nossa mãe,para tentar os primeiros passos.O pé treme,o joelho não se da estabilidade mas a sensação é de plenitude.
O que muitas garotas acabam esquecendo é que quando crescemos não podemos mais ter esse comportamento,e pagar AQUELE mico caindo no meio da rua.
A escada passou a ser grande,ter que descer com aquele saltão e as pernas começam a tremer,e o sapato parece que vai sair.Se você já algumas vez passou por isso leia estas dicas que podem acabar te ajudando.



Dicas


Para sair com um salto você tem que se sentir segura.Primeiro de uma treinada em casa,primeiro coloque os sapatos e fique com ele alguns minutos no pé,encontre seu ponto de equilíbrio.Parada encaixe o quadril,relaxe o joelho e não deixe o corpo balançar.Quando se sentir segura,dê alguns passos,aproveite para desfilar bastante em casa.



Segredinho,nunca apóie muito no calcanhar,além de bater muito o salto,o que demonstra que não sabe andar,você pode acabar torcendo o pé facilmente.




Tente colocar um pé na frente do outro,como se estivesse seguindo uma risca no chão.Pronto já está andando.Basta que treine tudo subindo e descendo uma escada.Lembre-se,a postura é fundamental para que seu corpo permaneça em equilíbrio.




E ai,gostaram?
Beijos,Lívia (:




1 comentários:

Anônimo disse...

AMEI as dicas!Valeu meninaas!Beijinhos Prii :g