Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 27 de abril de 2012

Que xampu usar?

Que xampu usar???


Pode até parecer uma pergunta simples, mas você tem certeza de que sabe com quais produtos deve lavar o seu cabelo? Aqui vamos dar algumas dicas..... Da uma espiadinha:


1 o tipo certo:  Bom, quem tem cabelo seco deve usar xampu para fios secos, quem tem cabelo oleoso , para cabelo oleoso, e assim por diante!!!


2 leave-in: Para todos os tipos de cabelo é indicado também usar o leave-in. Eles são como condicionadores, mas não precisam de enxague e fazem uma barreira de proteção aos fios,que diminui o ressecamento e a perda de água. Mas, também prefira os produtos com filtro solar, pois ajudam bastante contra o dano ultravioleta do Sol.


3 Hidratação: Se você tem cabelo seco, deve usar todos os dias mascaras condicionadoras em toda a extensão do fio. Mas as hidratações são recomendadas de 15 em 15 dias. Para quem tem cabelos normais essa mascara deve ser usada uma vez por mês , e a hidratação é quando o cabelo está seco em?!  E a dica para quem te cabelo oleoso é passar condicionador ou mascara apenas no comprimente e nunca, NUNCA na raiz, e a hidratação só  quando for necessário.


  


E ai gostaram? Beijos Rafaella*

0 comentários: