Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dicas de Maquiagem

                                Dicas Básicas

Bom, você que tem lábios desiguais,olhos caídos,rosto oval e nariz grande,ou algum desses tipos fique antenada com as nossas dicas!

Lábios Desiguais: Esses são os lábios um lado mais cheio que o outro!Aplique corretivo cobrindo todo o contorno natural para disfarçá-lo.Aplique também o pó facial para fixar.Com lápis ou pincel com batom,trace uma linha na parte cheia por dentro da linha natural e na parte mais fina por fora da linha natural.E por fim aplique um batom de tom médio ou escuro.

Olhos Caídos: Use sombra clara nos cantos internos das pálpebras superiores.Alargue o traçado escurecendo gradativamente a partir do centro das pálpebras,subindo em diagonal  e ultrapassando os cantos externos.Corrija as pálpebras inferiores ,n contorno interno,com lápis ou kajal preto,rente a raíz dos cílios.Finalmente use máscara para cílios em quantidade,nos cantos externos superiores.Nos cantos inferiores use máscara incolor

Rosto Oval: Bom para quem tem esse tipo de rosto é privilegiada por dois motivos: além de não precisar se  preocupar com correções qualquer tipo de cabelo fica bem!

Nariz Grande: O seu objetivo é diminuir! Geralmente esse tipo de nariz é largo e comprido.Aplique uma base de dois tons mais escura nas laterais do nariz,começando logo abaixo das sombrancelhas.Aplique a mesma base na ponta do nariz e dass  narinas.

0 comentários: