Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pele Perfeita...

Truques de beleza

Veja como ter os olhos perfeitos

Ter os olhos perfeitos é muito mais do que usar uma maquiagem impecável. O primeiro passo é cuidar da pele e das sombrancelhas. Então siga nossas dicas e arrase!

Xô, olheiras!
Se a causa das suas é apenas uma noite maldormida ou cansaço, você pode combatê-las com compressas geladas na região dos olhos. Vale compressa de chá de camomila, soro fisiológico, rodelas de pepino ou máscaras de gel próprias para isso. Esses métodos provocam a contração dos vasos sanguíneos e diminuem o inchaço e a cor escura. Porém, se as olheiras são genéticas, esses procedimentos não darão resultado. O ideal é procurar um dermatologista para o tratamento efetivo.

Moldura dos olhos
Para ter as sobrancelhas perfeitas em casa, a dica principal é: tire apenas o excesso! Não tente afinar ou mudar o formato, pois você pode estragar o desenho, e ela demora muito tempo para voltar ao normal. Siga as dicas:
1. Com um rímel incolor, penteie os fios.
2. Marque, com um lápis de olho, o contorno das sobrancelhas.
3. Tire apenas os pelos que ficarem de fora do desenho.

0 comentários: