Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como recuperar a Maquiagem estragada...


Como recuperar maquiagem estragada....

Já aconteceu alguma vez da sua sombra de olhos se quebrar? Ou um esmalte ter ficado seco?
Hoje vamos  dar uns conselhos para reutilizar a maquiagem que você acha que já não dá mais para usar.

Sombras quebradas. Que uma sombra se quebre é muito chato, porque mancha tudo na sua volta e há muito desperdício.  O que dá para fazer para recompô-la? Coloque umas gotinhas de álcool na sombra, envolva o dedo em um lencinho de papel e aperte a sombra. Quando o álcool evaporar, você terá a sua sombra como nova.

Esmaltes secos. Isto sim que nos deixa chateada, até  porque os esmaltes costumam engrossar não muito tempo depois que os compramos. O que fazer para que eles fiquem mais fluidos? Aqueça um pouco de água e coloque em um recipiente onde você poderá colocar os esmaltes dentro (mas não ponha muita água que é para não flutuarem) e deixe durante uns minutos. A água quente devolverá a  vida a eles.

Batom quebrado. Se um batom quebrar, o que fazer? Pegue as duas partes e coloque na chama de uma vela (com cuidado para não se queimar) de forma que o batom derreta um pouco. Quando as duas partes estiverem mais amolecidas, então junte-as, aperte um pouquinho e deixe secar.


COMO RECUPERAR MAQUIAGEM ESTRAGADA

Beijos Rafaella*

0 comentários: