Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de abril de 2012

Unhas Maravilhosas!


Unhas Maravilhosas!

Se você é daquelas pessoas que adoraria saber o segredo das manicures quando vão cuidar das suas unha?!
Então você está no lugar certo, aqui vamos mostrar como cuidar das unhas e deixa-las lindas como quando vamos no salão. Aprenda como lixar, tirar cutículas, como fazer o esmalte durar e fazer ele secar. Em apenas 4 passos.
Bom, então vamos começar né!?

Primeiro passo: Lixar
Todo mundo quer saber como lixar as unhas para que elas não quebrem facilmente, é fácil, o segredo é lixar de acordo com a fragilidade delas: Se suas unhas forem fracas o mais adequado é lixar no formato oval ou redondo, mas se suas unhas forem fortes você pode até lixar quadrado,( Lixe com movimentos firmes e retos).
Obs: É bom lixa-las uma vez por semana! E as unhas dos pés legal sempre estarem no formato quadrado para não encravarem.

Segundo passo: As cutículas
Primeiro use um amolecedor, pois é fundamental. Aplique o creme ou um hidratante, depois  borrife um pouquinho de água morna por cima e espere uns minutinhos para usar o alicate ou  espátula. É bom tirar apenas o excesso pois as cutículas servem também de proteção contra microorganismos.

Terceiro passo:  O esmalte
Para conseguir que ele dure, o segredo é passa-lo delicadamente na ponta da unha. Mas, para evitar aquelas bolhas que se formam no esmalte a dica é essa: Faça a unha em um local fresco, evite vento, sol forte e água quente. Pois são as variações de temperatura que causam isso!

Quarto passo:  Esperar secar
Bom, se você é daquelas pessoas que não conseguem ficar paradas e que borram sempre o esmalte, então essa é para vocês. Evite passar o esmalte em exagero, não passe mais de duas camadas o principal tente usar um óleo secante ou mesmo um spray.

Agora é só seguir essas regras e arrasar com suas unhas de salão!


0 comentários: