Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 24 de julho de 2012

Vestidos Feitos de Balões


A moda dos vestidos feitos de balões

Nesta segunda-feira(23),o programa Mais Você da Rede Globo,recebeu o estilista Fagner Campos,que faz vestidos só com balões!


Modelos usam os vestidos de balões feitos por Fagner Campos (Foto: Mais Você / TV Globo)

Um estilista, que trocou a profissão de arquiteto pelos balões, lança um novo conceito de moda. Fagner está dando o que falar com sua criatividade que deposita em seus vestidos, feitos somente com balões.

“Os vestidos são construídos no corpo das modelos”, contou Fagner, que também levou um vestido de bolas vermelhas para a apresentadora. Quatro modelos apresentaram os trabalhos do artista. “Eu cobraria R$ 1.000 para fazer um vestido de Sininho. Ele dura uma semana, pois com o tempo o balão vai encolhendo", explicou ele.


“Eu já havia visto este tipo de trabalho fora do Brasil. Acabei me inspirando neles e deu certo. Além de estilista, eu teria vontade de ser figurinista, é um sonho que ainda vou realizar”,declarou ele.

Curiosidades sobre os vestidos

·         São usadas 80 bolas, em média, para confeccionar um vestido curto;

·          No longo, o número aumenta para 200 balões e pode chegar a 300 bolas;

·          As bolas são importadas;


·         Depois de prontos, pode-se retirar e colocar de novo o vestido de bolas com a ajuda de uma camiseta regata fininha;


·         Dentro do vestido: no primeiro dia, pode-se andar e mexer os braços. No segundo dia, já dá até para sentar.

Esse vestido foi feito especialmente para Ana Maria (Foto: Mais Você / TV Globo)

         

-Lívia Pinola (:


1 comentários:

Anônimo disse...

mt legal!! parabéns, bjooos :a