Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 7 de julho de 2012

Trench Coat

                                                              Trench Coat






Oi, eu estava meio sumida porque estava em semana de provas e não dava tempo para poder vir aqui no blog e postar coisas como fazia antigamente, mas agora que estou de ferias posso postar sempre. Trouxe hoje para vocês uma super tendencia que eu pessoalmente amo!! O trench coat é um casaco maravilhoso e muito elegante que quando você está com aquela preguiça de pensar em um look mais bem produzido, coloca em cima de qualquer produção que fica lindo!!!
Essa peça, além de ser muito linda está presente na historia porque sua criação foi na época da primeira guerra mundial e os soldados utilizavam-no para se abrigar do frio em vez dos sobretudos pesados.
Mesmo sendo um pouco caro, ele é um ótimo investimento porque é super quente e tendencia em todos os continentes.

Temos 5 modelos para escolher qual te agrada mais:

Atual-
esse modelo é para se usar aberto ou meio fechado com o cinto
ele tem o comprimento um pouco acima do joelho e tem a cor bege.Sendo o mais delicado você pode usa-lo sobreposto em algum look para incrementa-lo.





Clássico-
os modelos mais tradicionais servem mesmo para proteção e por isso são bem mais compridos.Para aqueles dias mais frios você pode usar para finalizar as suas produção.



Curtinho-
uma nova opção para vocês meninas que na temporada passada e é para quem não tem quadril muito largo  e magrinha para poder usar como uma jaquetinha.


Colorido-
é uma nova opção para quem quer inovar e já se cansou do tradicional.Para não errar na hora de montar a produção, aposte sempre em usar combinações de cores neutras e o famoso pretinho.

Vestido-
famosas marcas modelaram o casaco para que se transformasse em vestido e para utiliza-lo você tem que deixar o vestido ser a peça principal e os acessórios que colocar deve combinar e estar em harmonia com o trench e valoriza-lo.


Espero que vocês tenham gostado da postagem
um beijo Gabi

0 comentários: