Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 11 de julho de 2012

Makes De Inverno


Makes De Inverno

Antes de qualquer passo, é claro, limpe a pele, e não esqueça de hidratá-la para fixar melhor os produtos. Aplique base e corretivo para cobrir as manchinhas e, se sua pele for muito oleosa, passe uma camada de pó. Depois, é só escolher o make!!

Batom Vinho: Além de deixar o bocão divônico, essa cor é a super tendência da estação. Para o batom ficar perfeito na boca, contorne os lábios com um lápis labial bem da cor do batom e esfume. Depois, passe um batom com um pincel e retire o excesso.


Smokey Eyes: Aplique sombra preta na pálpebra bom rente aos cílios e esfume-a em direção é sobrancelha. Aproveite o mesmo pincel e “borre’’ a sombra para baixo dos cílios inferiores. Use o delineador e abuse do rímel. O toque final pode ser dado com uma sombra bege opaca nos cantos superiores dos olhos, funciona como iluminador.

Sombra Metalizada: Fique glam com esse look. Para um make de duas sombras, aplique a cor dourada em toda a pálpebra e, depois, com um pincel, passe a sombra marrom metal no côncavo, sem  atravessar a metade do olho.

Cara Lavada: É para usar em qualquer momento! Aplique sombra nude em toda a pálpebra e marrom só no côncavo. Nos lábios, use batom cor de boca. O ar de saúde vai ficar por conta do blush, opte pelo rosa ou pêssego. E pode abusar do rímel!!

Beijos Rafaella*

0 comentários: