Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 19 de julho de 2012

Makes


Um make para cada dia da semana


Hello garotas,já que estamos de férias,a gente sai bastante se diverte mais sempre estamos repetindo o visual não é?!!Mas.... agora eu dei uma procurada pela net e achei uns makes muito legais para CADA DIA DA SEMANA!!!
Segunda-Feira; prefira um make clean afinal nos finais de semanas estamos acostumados a ousar na maquiagem então nada melhor do que deixar a pele respirar usando um rímel transparente, e uma base hidratante, assim como no desfile de Samuel Cirnansck.



Mantendo a mesma base do make da Segunda, na Terça-Feira já podemos apostar em uma iluminada no canto interno dos olhos e também um blush, como vimos no desfile da Água de Coco.




Na Quarta-Feira vamos deixar a pele respirar de novo apenas com rímel na parte inferior dos olhos, e marcando as pálpebras na parte interior e maçãs com um blush solto, assim como no desfile de Fernanda Yamamoto.




 Quinta-Feira mais próximo do final de semana que de fato é a hora de brilhar podemos apostar em uma pele super iluminada como fez Paula Raia.




Sexta-Feira já podemos começar com os makes fortes, pudemos observar em alguns desfiles que as bocas com tons fortes deixam o look irreverente,assim como fez Forum que além da boca forte deu uma delineada de leve nos olhos.




No Sábado dia de baladas,barzinhos.. resumindo dia de sair já podemos ousar em sombras metalizadas assim como fez Teca.




Finalizando no Domingo apostamos no clássico olho gatinho, e na pele lisinha de André Lima.




Com essas dicas não há mais motivo para repetir o make né?!
Beijos Carol*

0 comentários: