Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de julho de 2012

MM- Moda Militar

Moda Militar

Assim como a moda navy, a moda militar vem ganhando muito destaques em várias passarelas, e a gente sabe disso, o que a gente não sabe é que a moda militar não é apenas as estampas camufladas, vai muito além disso , casacos com grandes botões clássicos, a cor verde ''militar'', as botas , as calças tudo isso está dentro da moda militar!

Os casacos tem muita influência do nosso Rei do pop , Michael Jackson, afinal muito que temos hoje em dia devemos à ele , voltando aos casacos .. eles estão conquistando muitas famosas que arrasam com esses looks :

Além dos casacos as cores verde,bege,cinza e seus tons compõe também essa moda :


Além das cores e dos casacos , os acessórios como boinas e broches deixam seu look totalmente UP, sem contar nos sapatos que são mais parecidos com coturnos/botas e nos modelos mais atuais ankle boots no estilo militar assim como esses :


É gente para entrar nesse estilo nós vemos que não é pra qualquer tem que saber muito bem o que o como usar então pra arassar de verdade e nao passar vergonha ao dizer que moda militar é somente coisas camufladas vejam minhas dicas :

Ps: O óculos ray ban no estilo aviador pode entrar nessa moda facilmente é só escolher a cor certa .
Bjs Carol*

0 comentários: