Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cardigans :)

Cardigans: você curte?

Se até um tempo atrás, os cardigans (ou cardigãs) não eram muito queridos entre as garotas, hoje esse conceito mudou! Esses casaquinhos fininhos são perfeitos para usar em dias amenos e ficam muito estilosos dependendo do que você usar embaixo deles. Inspire-se nas famosas e aprenda a usar a peça!
Clássicos
Se você ainda não se sente confortável com as peças mais coloridas, aposte nos tons clássicos, como o preto, o branco e o nude. Dificilmente você errará na produção. Lindsay Lohan, Katy Perry, Olívia Palermo e Taylor Swift usaram cardigans básicos e deixaram o look clássico. Dicas: usar a peça com vestidos e saias rodadas, como fizeram Olívia e Taylor, dão um ar retrô à produção e ficam supercharmosos. Aposte nessa ideia!

Comprimentos
O comprimento dos cardigans também varia muito: têm os bem curtinhos, que acabam na cintura, os médios, que terminam no meio do quadril e uns bem compridos, que podem chegar até para baixo do joelho. Repararam no maxicardigan de Selena Gomez? Ótima aposta para os dias frios. Dica: os maxicardigans combinam super com vestidos curtinhos, como o de Taylor Swift, e com leggins e calça skinny, como o de Selena Gomez.

Coloridos
Quem adora dar toques de ousadia no look, pode apostar em cardigans coloridos. Eles combinam com produções mais neutras (peças brancas, cinzas ou pretas), como fizeram Emma Roberts, Selena Gomez e Olivia Palermo. Caso contrário o look pode ficar muito exagerado. 
Bjkas Carola*

0 comentários: