Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 2 de julho de 2012

T-SHIRT

De olho na: T-SHIRT!

T-shirts são camisetas lindas e com certeza você deve ter uma!São camisetas folgadinhas(alguns modelos podem ser mais apertados) com estampas bem originais!Se você souber usar direitinho,vai ficar super fashion! #Segundo a blogueira Lia Camargo:
Para mudar a cara da sua camiseta, você pode cortar as mangas ou cortar a gola.Também vale fazer aplicações de tachinhas, rendinhas, botões, etc.As camisetas podem ser usadas com tudo!As camisetas podem tanto ser usadas mais larguinhas com saias justas quanto mais compridas com leggings ou colocá-las para dentro da saia ou short de cintura alta e combinar com blazer para dar uma renovada no visual.Cuidado com as camisetas escritas em outro idioma, hein. Você pode não saber o que está escrito realmente!
#Estilo-estampas de bandas:
Quem gosta de um visual mais rock pode investir numa t-shirt com a foto da sua banda/cantor favorito.Pra completar coloque jeans ou meia calça!
#Estilo-com mensagens e letras:Diga o que pensa e se expresse por meio das frases!Você pode até ir a loja especializada e customizar uma camiseta branca coma frase que você quiser.
#Estilo-com desenhos fofos!
São lindas,fofuchas,bem práticas.São uma das mais legais e as mais vendidas.É uma infinidade de desenhos,cores!Os modelos acima são lindos.Quem costuma usar camisetas desse tipo são os garotos da banda Restart. Modelos assim não tem erro!Ficam legais e bonitos em todo mundo,basta saber usar direitinho e fazer combinações espertas.
Acima uma montagem de looks pra você ter uma inspiração na sua próxima produção fashion com tshirts!Espero que você tenha curtido as dicas!
Bjs Carol*

1 comentários:

Anônimo disse...

Olhaaa eu achei o máximooo muito boom

adorei.
:a