Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 18 de julho de 2012

Harry Potter 7 - parte 2 - Premiere em Londres


Harry Potter 7 - parte 2 - Premiere em Londres

 
O tapete vermelho montado em Londres recebeu o elenco de Harry Potter em peso. E , como já era esperado, as atrizes arrasaram nos looks!


Clémence Poésy usou um vestido curto de chiffon branco Nina Ricci , e contrastou-o com um peep toe preto e um cinto da mesma cor.

Evanna Lynch também contrastou! Com um vestido curto branco com detalhes em renda (bem romântico) , ela usou uma sandália preta estilo roqueira.




Começando pela Emma Watson, que ficou linda com este vestido longo Oscar de La Renta , da coleção Inverno 2011.

A escritora da saga , JK Rowling , também apostou em um vestido longo de Oscar de La Renta. Mas , Rowling, optou por um vestido da coleção verão 2011 todo florido.


Helena Bonham Carter entrou no clima Londrino! 3 meses depois do casamento de William e Kate , ela usou uma presilha de cabelo com uma flor enorme, o que remete àqueles chapéus que tanto foram vistos no casamento real.

Bonnie Wright , Helen McCrory e Imelda Staunton montaram um look básico. Bonnie apostou no nude combinado ao rosa perolado. Helen usou um vestido vermelho lindo com uma sandália prata (sem medo de errar!) e Imelda preferiu um básico chique: Um vestido e bolero furta-cor com uma sandália preta.

Na minha opinião, a mais ousada foi Natalia Tena, que usou um vestido floral estilo sereia , com botas cowboy bege e um acessório laranja na cabeça.


À noite, Emma Watson vestiu um vestido curtíssimo super sexy!
Bjs Carol*

1 comentários:

Anônimo disse...

Harry Potter FOREVER!