Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de junho de 2012

Galaxias...

Inspiração Galaxy

Essa é mais uma tendência fashion super linda que conheci através do We Heart It! Gente do mundo todo tá usando roupas, objetos e até pintando as mãos com essa estampa criativa que imita uma GALAXIA! Sim, uma galáxia com tudo que tem direito: milhões de estrelas e poeiras nebulosas. Vem com a gente!

Ninguém sabe como essa moda tão criativa e fofa começou, mas só temos a certeza que a ideia se espalhou rapidinho! A estampa invadiu o mundo da moda e está presente em blusas, calças, leggings, saias, vestidos curtos, shorts, bolsas e sapatos (dos tênis aos saltos!). O maior sonho de consumo de muitas meninas é uma meia calça ou legging com essa estampa!
Puro estilo esse short,né?
Outro motivo para fazer tanto sucesso no mundo da moda é o fato da estampa galaxy dar um certo destaque ao look.
A mania invadiu até as unhas das it girls! Já vi na internet diversas nail arts muito bonitinhas com esse tema. É uma boa ideia, concordam?
Outra coisa muito legal e criativa são fotos com esse efeito no céu os em alguma parte do corpo ou objeto. Na foto acima, por exemplo, dá uma olhada nas mãos pintadas da menina!
Você também pode usar essa foto como um efeito para dar um toque fofo e diferente à alguma imagem! Veja a foto de cima e tire suas próprias conclusões!
Uma opção super bacana é você mesma customizar alguma peça de roupa com a tendência! Não é nada complicado e tem vários links da internet que te ensinam!
Beijos Carol*

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei muito bom