Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meia Calça Tatuada :)

Meia Calça Tatuada Elitize



A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte.
     Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada".
     Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. 



Além de tudo isso os preços são bem acessíveis e há mais de 40 modelos diferentes. Essa pode ser a solução dos seus problemas se você tem medo de fazer uma tatuagem.ou se os pais não deixam, a Elitize arrumou uma forma de estar na moda,ser feliz e não sofrer,apostem na tendência :)
Beijos Carol
   

0 comentários: