Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 5 de junho de 2012

Agenda para Junho


Agenda para Junho

Aqui nessa postagem vamos dar uma seleção do que há de melhor para consumir em junho :)

Na bolsa:
Não há consumo tão delicioso quanto o de objetos supérfluos bem pesados ,daqueles de encher os olhos.O Elle Bag Accesory lançamento da Yves Saint Laurent que mistura perfume solido, brilho labial rosado e correntes logotipadas que o, fazem as vezes de chaveiro, é um desses prodígios do design-desejo. Pendure na sua It Bag e saia despertando pontadas de inveja por ai.

Olhar Contemporâneo:
Uma das mais consistentes e sofisticadas estilista brasileiras,Clô Orozco acaba de expandir seu bom gosto para uma linha de óculos.São cinco modelos desenvolvidos em parceria com a ótica Ventura,a venda nas lojas Huis Clos espalhadas pelo Brasil.O favorito de uma das melhores revistas de moda é o máscara com armação amarela , que tem inspiração vintage sem perder o ar contemporâneo,um dos segredos de Clô.

Beijokas Rafaella* e Ana Carolina :)

0 comentários: