Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 7 de junho de 2012

Brilho Outono/Inverno

Brilhe no Outono-Inverno 2012

    Nesse Outono-Inverno o brilho vai invadir o mundo da moda, o dourado,prateado,bronze e o grafite vão chegar com tudo. Os tecidos metalizados, plastificados e também nas texturas opacas vão bombar nós tons  preto,grafite,prata e o dourado.
   Mas tecidos como tricô, também teram sua vez na nova tendência com fios dourados ou prateados . É isso mesmo o o brilho entrou definitivamente no guarda-roupa diário.


Use e abuse da criatividade para montar looks modernos, mas evite o exagero e acerte na dose. Ouse mais em produções noturnas,brilhe dos pés a cabeça .E durante o dia, prefira as peças mais foscas ou com apenas alguns detalhes com brilho , para não exagerar no look , fica sofisticado e super moderno.



Então não esqueça se você quer brilhar a sua única dica é abusar do brilho seja nas peças com paetê, seja nas peças metalizadas, ou ainda com um toque de glitter, a ordem nesse outono/inverno é brilhar.





Seja feliz e brilhe como nunca !
Beijos Carol*

0 comentários: