Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 6 de junho de 2012

Emma Watson e sua grife...

Emma Watson e sua grife ecológica

Vocês já conhecem  a grife de roupas ecológica da Emma Watson ( a  Hermione, de Harry Potter)??. A grife não é nova, já foi lançada há tempos, mas eu achei a iniciativa muito legal e resolvi mostrar um pouquinho para vocês!

Emma foi a responsável pelas escolhas têxteis das peças da grife, tendo se interessado tanto pelo trabalho que chegou a visitar Bangladesh para acompanhar o processo e realidade local de quem fabrica esses materiais. Além disso, é também a garota propaganda da marca e faz o melhor para torná-la popular em meio ao público.
Algumas fotos da campanha de divulgação da People Tree, a atriz ainda aparece com seus cabelos médios, já que as fotos foram feitas antes dela radicalizar com o corte estilo “joãozinho” que aderiu. Com muita estampa xadrez e listrada, vestidos, cardigãs, calças jeans e vestidos, a coleção é composta exclusivamente por peças orgânicas
E é por trazer em suas peças um contexto voltado a sustentabilidade que a marca chamou a atenção de Emma Watson; que revelou ter se interessado pela “People Tree” e pela parceria dada à dificuldade de encontrar uma grife voltada ao público da sua idade, com os seus interesses e com esse caráter ecológico.
Para desenhar a linha, Emma conta que se inspirou em seu próprio guarda-roupa. “Eu olhei minhas roupas de verão e pensei: se eu só ficasse com os básicos, o que restaria? A resposta foram coletes de algodão, vestido tipo T-shirt, bons lenços para jogar com peças fofas de linho. As roupas são muito britânicas”, disse.
“Moda é um ótimo jeito de dar voz às pessoas; em vez de dar dinheiro para caridade, você pode ajudar as pessoas ao comprar as roupas que elas fazem e apoiar coisas das quais elas se orgulham. É simples assim”, declarou sobre a coleção, que foi produzida em Bangladesh, Índia e Nepal. 
Agora quem realmente é fã(mas não precisa ser para salvar o mundo né?!) da Emma Watson vamos seguir a iniciativa dela para tornar o nosso mundo melhor :)
Beijos Carol*

0 comentários: