Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 3 de junho de 2012

Os 10 mandamentos para ter uma boca perfeita

Os 10 mandamentos para ter uma boca perfeita
A boca é uma das partes mais importantes do corpo. A cor que passa nela diz muito sobre a personalidade da pessoa. Essas dicas são para você realçar sua boca para ficar IRRESISTÍVEL em qualquer ocasião!!
1-Aposte em batom em forma de lápis para que na hora da correria do dia a dia  ser mais fácil de aplicar e fixar por mais tempo pelo  fato de ser seco.
2- À noite você pode ser mais ousada, você até pode usar um bocão vermelho.
 3- Para aquelas que têm os lábios muito finos, passe a cor que deseja na boca toda e depois pegue um gloss incolor só no meio centro.
4-Quem ama batom vermelho, mas tem a pele muito branca pode ter como uma boa solução usar blush que não vai deixar a palidez tirar o foco de batom.
5-Para não resecar os lábios hidrate-os antes de passar o batom
   

6-Use tons nude ou cores vivas para quem tem lábios desiguais. Evite cores escuras, exemplo: marrom, preto, ameixa...
7-Quando for para entrevistas de trabalho ou trabalhe em escritório não use cores como vermelho muito fortes ou cores escuras para que não chame tanta atenção.
8-para quem sonha em aumentar os lábios tem batons à base de pimenta para isso que no começo arde um pouquinho, mas logo depois você vera que valera a pena.
9-Depois de lavar o rosto ou tomar banho passe o hidratante labial que terá melhor absorção.
10-Quem não gosta de batom nude?! Para ficar mais bonita aposte em texturas mais cremosas e com um brilho suave.










Gostaram?! Beijos Gabi

0 comentários: