Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unha Caviar- essa moda pega

Unha Caviar-Essa moda pega












 Bjs Carol
E os resultados não são muito diferentes da original Unha Caviar, temos como exemplo as fotos abaixo feito por Brasileiras com miçangas.

E as brasileiras mais uma vez já deram o seu jeitinho e assimilaram as bolinhas com as miçangas que são bem populares no Brasil desta forma criando a nossa própria Nail Art.Confiram o tutorial abaixo para aprender a fazer e depois cheguem os resultados já testados.

Estas surgiram antes das Unhas de Veludo, no entanto resolvi falar delas apenas agora. A Ciaté (marca de esmaltes do Reino Unido) lançou essa moda que recebe o nome de 'Unha Caviar' uma vez que, as bolinhas lembram o Caviar que pra quem não sabe são ovas de peixe esturjão não fertilizado e hoje este é considerado o primeiro e único esmalte tridimensional do mundo,as cores oficiais são Preto,Branco e Multicolorido.

0 comentários: