Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem Impressionante!!!


Maquiagem Impressionante!!

Veja que desenhos de maquiagem mais impressionantes!!
 Elas são muito lindas e parecem desenhos muito complicados de fazer em casa, não é?! Mas alguns como o da joaninha ou do caranguejo são bastante simples. 
Por exemplo, para fazer a joaninha você precisa: sombra de olhos vermelha para fazer o contorno do corpo, delineador líquido preto para fazer as patas, a cabeça e as manchas e um lápis branco para fazer o olho da joaninha. 
E fazer o caranguejo é ainda mais fácil, já que só precisamos de pintar os lábios de vermelho e desenhar as patas e as pinças da mesma cor dos lábios com a ajuda de um pincel fino para ficar bem definido. Depois pintamos os olhos com delineador preto e lápis branco. 
Obviamente não é fácil, mas também não é complicado e com um pouco de paciência você conseguirá ficar super bonita e arrasar com ela....   
    wallpaperwallpaperwallpaper

    wallpaperwallpaperwallpaper



    Beijos Rafaella *

    0 comentários: