Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 20 de maio de 2012

Como usar botas com vestidos...


Dicas de como usar botas com vestidos

Sabemos que esse look de bota com vestido é super fashion e que todas vocês adoram!!! E pode ficar tranquila que essa combinação sempre estará na moda. O único problema é sempre com a bota, pois às vezes a moda é de cano curto, outras vezes é de cano longo, ou é country.... Mas tem algumas dicas que você precisa saber:

v Se você quer parecer mais alta é só uma ideia de continuidade entre a bota e a perna. Então use uma bota de cano longo preta com uma meia calça preta e um vestido.
v Se você é baixinha e tem perna grossa, cuidado com as combinações de vestido com botas de cano curto. Uma dica: sempre uma vestidos lisos sem estampas e uma meia calça da mesma cor da bota.
v Para as altas e de pernas longas, botas de cano curto com vestidos curtos formam um look super na moda. Mas invista em modelos de bota com o cano bem curtinho.
v Se você for alta, pode usar vestidos que cubram a bota, sem problema nenhum. Se for baixinha, sempre é bom uma parte da perna aparecer.
v Botas curtas podem ser usadas sempre com vestidos, só tome cuidado se seus tornozelos forem grossos.    
v Vestidos longas também podem ser usados com botas, criando um visual boho, bem despojado e na moda. Neste visual, prefira usar as botas de cano longo, pois quando você senta ou sobe escadas, a bota aparece e fica mais bonito.
v Uma dica excelente, que pode ser usada tanto no inverno quanto no verão, é usar botas com vestidos floridos. Invista em modelos de botas clássicos, como uma bota de cano não muito alto e sem salto, e use com vestidos florais e românticos. É um look que nunca sai de moda e é super feminino!

Tomara que eu tenha ajudado....

Beijinhos Rafaella*



0 comentários: