Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 27 de maio de 2012

Colares nas costas

Colares nas costas
O mundo da moda nunca para, todo dia tem um tendencia nova ou uma tendencia reciclada. A nova tendencia do momento é os chamados Colares nas costas que ajudam a valorizar o look o deixando elegante, feminino e moderno. Para quem não sabe os colares de costas são grandes corentes com um pingente que seguem pelo decote nas costas de um vestido ou uma blusa, também podem ser usados um colar mais grandiosa que fica bonito do mesmo jeito, escolha oque combina melhor com você. Esses super acessórios podem ser usados tanto com vestidos de casamentos e festas como look mais despojados e modernos.

Para usar essa super tendencia:
1-veja o tamanho certo da corrente, analise o tamanho da sua blusa ou do vestido já que a intenção é o colar seguir o decote da roupa.
2-tenha criatividade, sem medo de inovar! Escolha a roupa certa para a ocasião e arrase!
3-Já que o colar é que têm que chamar atenção, aposte em cabelos presos como coques, rabos de cavalo na lateral, tranças.
4-Para o colar ganhar destaque aposte em cores mais leves e neutras.
5-Noivas também podem usar essa super tendencia que super bem!

  
  
Bom, espero que tenham gostado.
          Beijos Gabi

0 comentários: