Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 26 de maio de 2012

Botas para o inverno 2012

Botas para o inverno 2012

Bom ,se você ama botas como eu, vai adorar essas botas que chegaram para ficar!!! Elas são lindas... e ótimas para o inverno né!?
Então dá uma olhadinha aqui:




Existem muitas coisas características do inverno, mas quando falamos em moda, só há uma coisa que é indispensável no frio, as botas. Os modelos podem variar um pouquinho, porém não há o que discutir, elas estão presentes todos os anos na estação mais fria de todas. Seja com cano alto, bico fino, salto grosso, de couro, com zíper, enfim, botas são clássicas e essenciais.
A cada ano sempre surge alguma novidade, mas também se mantém alguns modelos clássicos. Neste ano, um modelo tende a se tornar mais forte, apesar de já andar aparecendo desde o ano passado, são as “over the knees”, ou seja, botas com cano acima dos joelhos. Elas parecem um pouco exageradas, mas com as peças certas o look pode ficar lindo e básico. Aposte na composição com calças de cor próxima à das botas, o mesmo faça com as meias, quando for usá-las com vestidos ou shorts. Dessa maneira, você não tem uma linha quebrada no meio da perna, que geralmente tende a nos tornar mais baixinhas.

Além das botas de canos altíssimos, alguns modelos seguem como tendência nesse inverno, entre eles estão os de montaria e cowboy. Os dois já fizeram muito sucesso nos últimos dois invernos passados e, em 2012, não perdem, nem um pouquinho, a fama. Junto delas aparecem os coturnos, que já deram as caras em outras coleções passadas. Aposte nos modelos com tecidos diferentes ou pelos dentro do cano, assim você pode colocar uma calça skinny e dobrar o cano para fora, mostrando o detalhe.
As botas de cano curto também são uma grande tendência do inverno 2012. Aposte nas ankle boots de salto alto e também anabelas. Elas vão bem em várias ocasiões, com diversos tipos de roupas, inclusive com saia longa, que é uma ótima peça para desse inverno.



Beijos Rafaella *





0 comentários: