Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tá tudo aí??


                 Tá tudo aqui?

Arrumando sua necessaire você tem que checar tudo umas 50 mil vezes pra ver se está tudo aí?

Aí você pensa que tá com tudo e vai embora,chega lá vai se aprontar para uma festa esqueceu tal coisa!!!É sempre assim não fique assustada,não é só com você que acontece essas coisas ( mais é assim que você pensa)!
Aqui vai algumas dicas para você montar sua necessaire com tudo que precissa...

Aprenda a montar um nécessaire com tudo que você precisa!



Ter um nécessaire na bolsa é essencial para toda garota que quer se manter impecável ao longo do dia. 
Vamos te ajudar a montar um kit perfeito para te acompanhar durante o dia e também se for viajar né! Sem ocupar muito espaço e atender a todas as suas necessidades!

1- Escova de dentes: Você pode comprar uma daquelas pequenininhas, portáteis. É importante escovar os dentes depois das refeições e quando sentir que sua boca está com gosto desagradável, já sabe que ela estará lá para te socorrer!

2- Base compacta: Quando chega naquele momento do dia em que você está pálida, aposte nessa! A base compacta é prática e superfácil de aplicar. Opte por uma marca que tenha algum fator de proteção solar.

3- Corretivo: Quando aparece aquela espinha, é ele que vai estar lá para te ajudar!

4- Lixa: Todas nós já passamos por aquele momento em que a unha quebra de repente, né? Por isso é importante sempre ter uma lixa por perto. Assim, não corremos o risco de roer tudo e ficar feio.

5- Gloss ou manteiga de cacau: Além de nos ajudarem a manter os lábios hidratados, protegem do sol e te deixam ainda mais linda!

6- Blush: Esse não pode faltar! Conte sempre com ele para deixar sua pele rosadinha e dar aparência saudável.

7- Álcool gel: É importante quando passa por lugares públicos. Nós nunca sabemos aonde estamos colocando nossas mãos!

8-Desodorante: É muito importante ter um desodorante junto com você pois você nunca sabe o que vem pela frente...

9-Perfume: Sempre te deixa linda e cheirosa,além de te deixar assim se você sair vai ter o que passar!

10-Hidratante:Esse você é louca de esquecer!!O hidratante além de proteger um pouco sua pele é essencial para uma pele bonita,lisinha,e cheirosa!

11-Sombra: Isso é mega importante e não vai ser doida de deixar para trás...é bom ter sempre um estojinho de make na sua necessaire.Vai que um gatinho te convida pra sair não é...

12-Batom: Muitíssimo importante pra quem gosta de colocar uma corzinha na boca não é..vocês devem levar a cor que preferirem como um rosinha básico ou um vemelho lindo.

13-Escova: É essencial ter uma! Quando o seu cabelo tiver naqueles dias chatos use ela!Ela com certeza vai te ajudar (risos)

Espero ter ajudado...bjs Carol

0 comentários: