Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de julho de 2013

Estilo Little Liar



   Estilo Little Liar
Chegando quase na metade da quarta temporada as garotas do Pretty Little Liars nos tiram o fôlego com seus segredos e também com seus INCRÍVEIS figurinos! Eu particularmente confesso que no começo só comecei a assistir a série porque vi o comercial e fiquei impressionada com os roupas querendo todas para mim, mas logo depois fiquei apaixonada pela trama cheia de suspense ( claro que sem perder o fascínio pelas roupas ) 



Aria,a it girl excêntrica
Ela dita moda, usando roupas atuais e fashion. Com roupas escuras e peças impactantes ela sempre procura novas tendências mesmo que sejam em diferentes séculos.

 

                     


Hanna, Patricinha glamourosa
Seus looks são cheios de brilho e cores vibrantes, saltos e vestidos são bem vindos a qualquer hora , seja verão, inverno, quente ou frio. Os blazers são um must have no guarda-roupa ,maxi-acessórios são uma boa oportunidade para investir na sua criatividade e as estampas, formatos, cores e recortes diferentes são boas apostas para brincar com peças sem levar a moda muito a sério.

            

                     

Emily, básica deslumbrante

Com um estilo bem descontraído, feminino e básico Emily Fields arrasa com um guarda-roupa cheio de jeans, blusinhas ou camisetas soltinhas usando sempre proporções lisonjeiras e equilibradas. Seus pés são sempre ao chão com tênis e sapatilhas, usando saltos somente em ocasiões especiais. Para que os looks não fiquem muito masculinos ela sempre aposta em acessórios femininos como bolsas bandoleira ou mensageiro, bijuterias delicadas e cachecóis.

                
                     

Spencer, nerd sedutora

Ela aposta em roupas vintage, cores sóbrias como azul marinho, cinza, nude, sem estampas, decotes ou roupas chamativas.Usam roupas clássicas como oxfords, cardigãs, calças na altura do tornozelo, camisas.

      


                 



 Quer parecer uma dessas pequenas mentirosas? Fácil! Se souber o estilo de cada uma pode-se achar peças do mesmo tipo em lojas mais acessível para você. 
  Se quiser saber qual pretty little liar mais parece com você entre no site da Capricho e faça o teste. O site é http://capricho.abril.com.br/testes/quem-voce-seria-pretty-little-liars-625145.shtml

Espero que tenham gostado
Um beijo
Gabi

0 comentários: