Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ear Cuff

No desfile primavera-verão 2012 da Chanel, um diferentes brinco que cobria a maior parte da orelha foi apresentado. Desde essa apresentação o acessório virou febre entre os artistas e fashionistas de plantão, mas no Brasil são mais famosos por aparecer nas atrizes das novelas como a it girl Amora (Sophie Charlotte) de Sangue Bom, Patrícia (Maria Casadevall) e Valdirene (Tatá Werneck) de Amor à vida.

         

Para poder usar esse brinco é importante saber que:
- esses brincos foram criados para serem usados em uma orelha só, isto é, poderá usar um de cada vez e na orelha que não tiver o Ear Cuff aposte em usar um brinco mais colado a orelha ou usar sem brinco nenhum.
- tente escolher o brinco que melhor combina com seu estilo e com a ocasião que você pensa em ir.
-como chamam muita atenção e causam certa distração nas pessoas que o rodeiam, usem em lugares como churrascos, festas, em grandes produções, mas evite usar em lugares como entrevistas de emprego, encontro com clientes ou apresentações, ocasiões onde você teria que ser o centro da atenção.

                                                        

Os modelos variam de extremamente grandes, discretos, bijuterias, feitos de diamantes, perolas e cristais, com franjas ou pontas, de diferentes formas e tamanhos.

Espero que tenham gostado
Um beijão

Gabi

0 comentários: