Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 10 de julho de 2013

Emma Roberts -Like a Diva

Só eu que adoro a Emma Roberts?? Deem só uma olhadinha nos looks da Diva *-* 

 Depois de participar do filme "Idas e Vindas do Amor" e ser a personagem principal de "Pânico 4", a atriz Emma Roberts ganhou ainda mais destaque e tem sido vista com frequência na mídia. Além do talento para atuar, Emma ainda tem um estilo feminino e romântico que a gente adora!



Na hora de apostar nos longos, Emma prefere looks mais elegantes e adultos. Seus vestidos sempre têm um toque mais fashion e moderno, como: recortes diferentes e brilho. Para acompanhar esses looks mais chiques a aposta é sempre a mesma: as clutchs!



Quando o evento exige um look mais formal, mas não tão elegante, Emma prefere os vestidos curtos com o comprimento um pouco acima do joelho. Os decotes também são mais comportados, o que deixa o visual ainda mais chique.



Ainda apostando nas produções mais formais, a atriz sabe usar tons que favorecem a cor da sua pele. O azul mais forte e escuro deixa Emma com um ar mais elegante, já o mais clarinho passa uma impressão mais comportada e jovem.



Na hora de invetir nos looks pretos, Emma também dá um jeito de dar um toque mais moderno às suas produções. Seja no uso da transparência, dos modelos mais justos ou nos sapatos mais pesados, a atriz sempre acerta na medida.



Uma das peças preferidas de Emma são as acinturadas. Além de deixar o visual superdelicado e feminino, esse tipo de vestido ainda da um ar romântico ao look.



Para as produções mais básicas e do dia-a-dia a peça que não pode faltar para a atriz é o jeans. A combinação jeans + t-shirt + sapatilha é a preferida dela, além de ser superconfortável.



E não é só da calça jeans que Emma gosta, o short também está presente em várias produções e em um comprimento mini. Aqui Emma prefere apostar no salto alto para alongar a silhueta.

Make e cabelo


Na hora de escolher o make, Emma prefere chamar atenção para boca ou para o olhar. Mesmo assim a escolha ainda é discreta, como um esfumaçado no olho ou um batom nude. O mais ousado que a atriz já fez foi usar um batom vermelho.

Já o cabelo está na maioria das vezes solto, com um ondulado bem natural. Para ir às premiações e eventos Emma prefere apostar no coque ou rabo de cavalo.


E aí, gostaram do estilo da Emma Roberts?

Via: Capricho

Amooo!!!
#Carol*
 

0 comentários: