Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de março de 2012

Unhas Que Dão Água na Boca

Quem vê  essa unhas fica com desejo de comer doces e ainda são lindas !!Aprenda a fazer essas deliciosas unhas!



A primeira é de brigadeiro - para fazer é só pegar esmalte marrom e transparente e com um palito de churrasco ou qualquer palito fazer a forma do brigadeiro escorrendo ,pintar o resto da unha com o transparente e depois com cores diversas faca com o palito também os granulado e pronto!

A segunda a mesma coisa da primeira só que em duas pinte a unha inteira e faca riscos com um palito e diversas cores e fica um arraso!

A terceira de bolinho precisa de esmalte  branco e outras cores de sua preferência , pinte todas deixando apenas uma para desenhar um bolinha ( para fazer precisa de um palito, pegue as cores que você escolhei e faca riscos paralelos e em cima  faca uma bola com o esmalte branco e decore com os esmaltes para fazer o granulado.

A ultima pode ser a mais fácil e também a mais difícil pelo bolinho ser o mais detalhado mais é só passar um esmalte bege nas unhas e em uma delas fazer o mesmo procedimento da outra.


                                                                                      Gabi

0 comentários: