Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 11 de março de 2012

Cachinhos da Taylor Swift.Como fazer!


Cachinhos de Taylor Swift.
Inspire-se nos cachinhos da musa!


Os cachinhos da Taylor são um encanto,não é mesmo!?A gente te dá dicas para fazer seu cabelos ficar com aqueles lindos e fofos cachos!

1 - Comece aplicando mousse modelador por todo o cabelo seco. Separe a franja, passe spray na ponta (não passe na raiz) e enrole-a com o babyliss com movimentos para dentro do aparelho.  Segure no máximo por dez segundos e solte com cuidado. Enrole a mecha da franja no bóbi, prendendo com um grampo.


2 - Para as outras mechas, não precisa usar o bóbi. Somente passe o spray nas pontas e faça o babyliss. Quando soltar, enrole a mecha nos dedos e prenda com um grampo.


3 - Também separe outras pequenas mechas para os cachos ficarem mais definidos. Não precisa fazer até a raiz, já que no look da Taylor os cachos começam mais embaixo.


4 - Use os grampos para prender o cabelo de lado e deixe-os à mostra, está na moda! DICA: deixe o cabelo preso enquanto termina de se arrumar e só solte na hora de sair para fixar bem o efeito nos fios. Para fazer com o que o look dure mais, passe uma pomada modeladora. 


Dica básica:
Se você tem cabelo crespo, vale fazer uma escova antes do processo! Já para as de cabelos ondulados, essa etapa é desnecessária. Fazer o baby liss por cima deixa o efeito ainda mais bonito!


E pronto!Você terá cachos perfeitos como o da Taylor!


Gostou!?Não gostou!?Comente!









0 comentários: