Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 10 de março de 2012

Lenços: Um por vários

Para quem gosta de lenços e coisa desse tipo,vai adorar essa nossa postagem!Vamos ensinar vários jeitos de como colocar lenços.
Diferentemente do que se pode imaginar, os lenços femininos não usados apenas durante o inverno. No verão eles saem das gavetas e fazem o papel de acessórios de moda para complementar o visual. Há vários modelos de lenços femininos e estampas, mas agora você irá aprender como usar o lenço quadrado de 1mx1m, pois faremos de acessórios para o pescoço à blusa e bolsa.
No pescoço há três opções. Para modelos mãos clássicos, o estilo “Super Nanny” que fica grudadinho e com um nó na lateral, e para as mais casuais, dobre-o na diagonal e deixe a ponta para frente, com o restante do lenço feminino enrole pro toda extensão deixo fofo; e a outra forma de uso é dar um pequeno nó atrás do pescoço e deixar todo o lenço caído na frente, cobrindo os ombros e o colo.

Não tem blusa para sair mas tem o lenço, amarre as pontas atrás da nuca, dê leves torcidas na base do pescoço e ajuste a outra ponta do lenço na cintura. Pronto, você terá uma blusa belíssima para a balada. E para transformar seu lenço em uma bolsa, una as pontas e pendure no braço. Prática e rápida, a bolsa acompanha seu visual mais despojado.

Agora veja 25 maneiras de colocar um lenço!!



Incrível! Amei esse vídeo! além de ser super divertido, ela mostra várias formas de usar um lenço ou cachecol!


0 comentários: