Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sábado, 18 de fevereiro de 2012

Maquiagens super simples

Batom feito em casa: 
Sabe aquele batom de cor diferente que você viu sua diva usar ou viu alguém na rua com ele? Agora você pode te-lo em casa !
É muito simples , é só você ter um glosss incolor e sombra em casa que consegue fazer  um batom totalmente novo e que vai arrasar.Pegue o gloss e passe pela boca inteira depois com um pincel ou com o dedo mesmo passe encima do gloss  a sombra e assim vai ter um lindo batom!
Veja alguns exemplos:

                                                                    Sombra azul+gloss

Sombra verde+gloss

                                                 


Delineador  Simples de fazer :

Para  fazer esse delineador  é quase o mesmo processo do batom só que em vez de gloss se utiliza água.Pegue um pincel fino e passe na água depois passe o pincel úmido na sombra e depois passe no olho com a cor que mais gosta e tenha a cada dia um delineador de um cor diferente , mas tome cuidado quando se passa delineador colorido não passe sombra porque senão fica estranho.

0 comentários: