Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 19 de fevereiro de 2012

Diga Adeus As Espinhas

Se você é daquelas que a  todo momento aparece espinhas indesejáveis em seu rosto, normalmente depois de comer aquele doce maravilhoso ou por estresse. Elas aparecem principalmente em momentos especiais como formaturas, festas, dia de foto, encontros ou mesmo no nosso dia a dia. Não precisa se estressar mais ainda, pois se você ficar chorando por ai você vai ficar com o olho vermelho e terá mais um problema, então fique o mais calma possível e da uma espiadinha nessa dica que vamos dar, pois você ira usar ela pelo resto de sua vida. Veja passo a passo as dicas para disfarçar as espinhas...Um problema mundial. Mas nada de espremer OK!?

1° passo
Esconda as espinha com um corretivo leve cremoso e espalhe dando leves batidas com o dedo para não irritar mais ainda a região.Para amenizar a marca da espinha passe base no rosto todo e depois o corretivo do mesmo tom da sua pele sobre as marcas.E finalize com uma camada fina de pó.

2° passo
A maquiagem deve ser discreta . Não use camadas grossas de pó e corretivo para esconder a espinha. Assim você ira chamar mais atenção.

3° passo
Use produtos secativos e também os corretivos secativos.

Você pode também fazer essa maquiagem:
Use corretivo nas olheiras e nas espinhas. Aplique sombra coral no côncavo dos olhos e blush da mesma cor nas têmporas, em direção à boca. Ilumine o olhar com sombra bege-clara bem rente às sobrancelhas. Vá de batom laranja nos lábios.

Pronto!!! Para tudo na vida se dá um jeito.

0 comentários: