Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Óculos sustentável



                                  Óculos sustentável 


                               

 A marca de óculos Yerik ,comandada por Arthur Marchetti e Nicholas Romão, lançaram um linha de óculos que formam uma mistura de madeira e trabalho manual criando modelos incríveis e confeccionados em quantidades limitadas.A coleção foi lançada em novembro de 2012 e tem 6 modelos: farewood, catwood, bearwood, fatwood, sharkwood e airwood, com diferentes tonalidades.
  

Mas não poderia faltar um ultimo toque para ele ficarem perfeitos: eles vem com lentes ,que vem nas cores preto, marrom e marrom degrade ,polarizadas com proteção UV 400 eliminando o brilho e tornando as cores mais brilhantes.
Ficou interessada?! esses lindos óculos estão sendo vendidos por 320 ate 900 reais ( um pouquinho caro mas as vezes vale a pena) e podem ser encontrados online e em breve na multimarcas LooL , nos shoppings Iguatemi ou Jk Iguatemi em São Paulo.
 

Bom espero que vocês tenham gostadoum beijoGabi 

1 comentários:

Unknown disse...

amamos seu blog!! nao deixe de curtir o nosso!!! http://musicworldproject.blogspot.com.br/
valeuuuuuuuu............