Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Moda para todos


                                                      

                                   Moda para todos


A americana Allana Maiden (cuja mãe é uma sobrevivente do câncer de mama) conseguiu por meio de um abaixo assinado na internet que a tão desejada marca de lingeries Victoria’s Secrets fizesse sutiãs para mulheres que tiveram ou tem o câncer de mama.
Segundo ela: ‘a Victoria’s Secret é tão conhecida por fazer questão de deixar as mulheres confiantes. Por favor, dê àquelas que lutam e lutaram contra o câncer de mama uma linha exclusiva batizada de “Survivor” (sobrevivente, em tradução livre), repleta de sutiãs especiais para quem fez mastectomia (para quem não sabe é uma cirurgia feita em quem tem esse tipo de doença e que consiste na retirada da glândula mamaria e dos músculos peitorais).”
As assinaturas podem ser feitas no site Change.org.



(obs. Eu sei que vocês devem estar pensando, nossa não era para ela estar escrevendo sobre dicas de moda?E vocês estão certas de pensar isso, mas eu fiquei comovida com a atitude dessa americana porque a luta contra deve ser muito difícil e é pequenos gestos como esses que fazem a diferença e quanto mais espalharmos essa incrível idéia melhor. E eu não estou pedindo para ninguém fazer nada, é só uma noticia, nada mais)


Espero que tenham gostadoUm beijo   Gabi

0 comentários: