Sobre Nós!

Olá, nós somos o quarteto da Moda (Gabi, Rafa, Carol e Lívia)Nós somos apenas amantes da moda e por isso criamos este blog para compartilhar a moda com vocês ,e ajudar vocês nas horas mais dificeis e nas emergências fashions. Tomara que gostem... Quarteto da Moda

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dicas de fim de ano

                                                     Dicas de fim de ano

Fala ai galera, desculpa nós estarmos um pouco ausentes esses meses mas sabe como é as provas finais.... Mas depois de todo esse estresse tem coisa melhor do que se divertir nas festas de fim de ano?! Para não fazer feio eu fiz um tutorial com algumas dicas de tendencias para a festa de ano novo, espero que gostem.

Delineador de brilho
Postado pela blogueira Cinthia Ferreira  em seu blog Makeup Atelier, essa ideia é perfeita para festas de fim de ano, confraternizações, amigos secretos. Essa maquiagem é bem simples, rapidinha de fazer, é só pegar uma sombra dourada e passar um delineador preto, por cima passasse um delineador com brilho da Yes Cosmetics na cor Celeste e pronto. Para verem o vídeo e para ter mais informações de que produto usar ( lembrando que não precisa usar esses produtos, se tiver algum em casa que é "igual" use!) da um passadinha lá o site é http://www.makeupatelier.com.br/2012/12/tutorial-delineador-glitter/

Agora que você já tem a maquiagem vamos para as roupas:

Animal Print:
As estampas de onças, zebras, cobras... são uma boa opção para o fim de ano. Você pode com uma blusinha soltinha e uma saia com a estampa( se não gostar de saia use um shorts) ou usar em acessórios, lenços , sapatos... não tenha medo de ousar !

                 



Renda:
Um das tendencias mais fofas e femininas que existe ! Você pode usar vestidos, blusas, shorts ( que estão sendo muito usados agora) colocar um acessórios e ir arrasando.

          

Tie Dye:
Essa nova tendencia que está virando febre, sempre vejo garotas nas ruas com ela e eu particularmente amo! O bom é que você pode usar shorts, calças, blusas.. com essa tendencia e por exemplo se você colocou um shorts colorido pode usar a blusinha branca e assim não fugir da tradição de usar a cor branca no ano novo |( claro que isso é para as pessoas que gostam da tradição)


    




Lembre-se de usar roupas confortáveis porque normalmente essas festa você quer estar a vontade ou são em praia para pular a famosas ondinha (sabe como é né).

Espero que tenham gostado, um bom fim de ano para todas e se tudo der certo o próximo ano o blog terá sempre novas postagens e não ficará tanto tempo sem postar nada.


Um beijo 
           Gabi














0 comentários: